Ouvidoria

A nossa Unimed busca sempre estar atenta a você cliente, pois queremos lhe proporcionar não apenas os melhores médicos e condições de planos, mas um atendimento e tratamento humanizados.

O nosso setor de Ouvidoria liga você, cliente, a nós, Unimed Ji-Paraná. Por meio dele, você poderá registrar elogios, críticas ou sugestões, a respeito de situações vividas por você ou algum familiar e ainda requerer a reanálise de solicitações assistenciais, caso fique insatisfeito com a solução apresentada pelos demais setores da Operadora.

A sua manifestação será analisada em segundo nível de atendimento e de forma imparcial, com a finalidade de sanar eventuais deficiências no atendimento, contribuindo assim para o aprimoramento do serviço.

A Resolução Normativa 323/2013 da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, que dispõe sobre a instituição de unidade organizacional específica de Ouvidoria pelas operadoras de planos privados de assistência saúde, prevê um prazo de análise de demandas e devido retorno aos beneficiários de até 07 (sete) dias úteis. Contudo, a Ouvidoria da Unimed Ji-Paraná, visando uma maior satisfação de seus beneficiários, definiu um prazo para cuidado com as demandas de até 05 (cinco) dias úteis, pois atender às necessidades, superar as expectativas dos nossos clientes e proporcionar uma experiência positiva com a marca Unimed, faz parte dos objetivos da Ouvidoria da Unimed Ji-Paraná.

 

"Ouvir: um cuidado necessário para a promoção da qualidade dentro e fora da unimed"

 

Quando recorrer à Ouvidoria?

Como unidade de segunda instância, para você ser atendido pela Ouvidoria da Unimed Ji-Paraná  é imprescindível que já tenha passado pelos canais tradicionais de atendimento, como Fale Conosco, Atendimento Presencial, Central de Relacionamento com Cliente ou outras áreas competentes.

Preencha o formulário abaixo:

- campo não obrigatório

Tamanho maximo do arquivo: 1,024 MB
Extensoes válidas para os arquivos anexos: doc, docx, rtf, txt, jpg, bmp, gif

Para adequado encaminhamento administrativo desta ocorrência, solicitamos autorização para disponibilizar os dados acima na íntegra às partes envolvidas.

FALE COM A UNIMED JI-PARANÁ

Possui alguma dúvida, crídita ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente@unimedjpr.com.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h.
Sábado de 8h às 14h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedjpr.com.br