Notícias
Voltar 18 de Maio de 2023

Vem aí em Ji-Paraná o novo Espaço Viva Bem Unimed Centro Rondônia!

No novo Espaço Viva Bem Unimed Centro Rondônia, você encontrará um ambiente acolhedor, equipado com tecnologia de ponta e projetado para criar uma atmosfera de conforto e confiança para as crianças e suas famílias.

Vem aí em Ji-Paraná o novo Espaço Viva Bem Unimed Centro Rondônia!

A Unimed Centro Rondônia está animada em anunciar a chegada do Espaço Viva Bem, um ambiente inovador e acolhedor criado com o propósito de promover o desenvolvimento e a qualidade de vida das crianças. Acreditamos firmemente que a colaboração entre profissionais interdisciplinares é fundamental para potencializar a evolução dos pequenos e melhorar a vida deles e de seus pais.

No Espaço Viva Bem, reunimos uma equipe de profissionais altamente qualificados e dedicados, incluindo fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, neuropediatras e fisioterapeutas. Essa equipe multidisciplinar trabalha em conjunto, compartilhando conhecimentos e experiências, para fornecer um atendimento completo e abrangente às crianças e adolescentes.

Acreditamos que a integração dessas diferentes especialidades em um mesmo ambiente é fundamental para o progresso das crianças. Ao falar a mesma linguagem, trocar informações e planejar estratégias conjuntas, conseguimos otimizar os resultados e proporcionar uma experiência única para os pequenos pacientes.

No Espaço Viva Bem, entendemos que cada criança é única e possui necessidades individuais. Por isso, adotamos uma abordagem personalizada e focada no bem-estar integral de cada uma delas. Através de avaliações detalhadas e planos de tratamento personalizados, buscamos maximizar o potencial de desenvolvimento de cada criança e melhorar sua qualidade de vida.

Além disso, reconhecemos a importância de apoiar os pais nesse processo. Oferecemos orientações e suporte para que possam compreender melhor as necessidades de seus filhos e desempenhar um papel ativo em seu crescimento e progresso. Acreditamos que a participação e a parceria dos pais são fundamentais para o sucesso do tratamento.

Estamos muito entusiasmados com a abertura do Espaço Viva Bem Unimed Centro Rondônia. Juntos, vamos trabalhar para promover a evolução das crianças e adolescentes, melhorar sua qualidade de vida e proporcionar apoio e cuidado integral às suas famílias.

Fique atento! Em breve, divulgaremos mais informações sobre a inauguração do Espaço Viva Bem Unimed Centro Rondônia. Prepare-se para uma nova era de cuidado e bem-estar infantil!

AQUI TEM AMOR

AQUI TEM ACOLHIMENTO ESPECIAL

AQUI TEM UNIMED CENTRO RONDÔNIA

#VivaBemUnimedCentroRO #CuidadoInfantil #QualidadeDeVida #EspaçoVivaBem #UnimedCentroRondônia

Fonte: Comunicação Unimed Centro Rondônia


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br