Notícias
Voltar 02 de Fevereiro de 2017

Unimeds promovem intercooperação

Encontro realizado pela Unimed Ji-Paraná reunião dirigentes das quatro Unimeds do estado

 

Cooperativismo se constrói com ajuda mútua. É por isso que a Unimed Ji-Paraná promoveu, no dia 2 de fevereiro, o Encontro das Unimeds do Estado de Rondônia. O evento reuniu diretores, auditores médicos e de enfermagem e gestores das cooperativas de Ji-Paraná, Rondônia, Ariquemes e Vilhena.

 

A iniciativa alinhou estratégias de atuação das quatro Unimeds com o objetivo de melhorar o atendimento com foco na qualidade e benefícios aos clientes. De acordo com o presidente da Unimed Rondônia, Robson Bezerra, o encontro é um marco na história do cooperativismo médico no Estado. “Pela primeira vez nos reunimos para fortalecer o cooperativismo e estreitar, cada vez mais, o relacionamento entre Unimeds”, destacou Robson.

 

Para o presidente da Unimed Ji-Paraná, Alcílio de Souza, apesar da atual conjuntura econômica do país, as Unimeds do estado mantiveram a estabilidade com relação ao número de clientes. “Trabalhando de forma individual estamos conseguindo enfrentar a crise, juntos podemos crescer com solidez. Este primeiro encontro representa o exercício do cooperativismo na sua essência, possibilitando a real integração de forças para vencer os desafios”, afirmou.

 

 

Sobre a Unimed

 A Unimed busca a coletividade, unindo esforços para conseguir melhores resultados. Trabalha sempre por uma medicina próxima, humana e de qualidade. Especialista em saúde, incentivamos o cuidado diário como melhor forma de se manter saudável.

 

A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional. 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br