Notícias
Voltar 31 de Outubro de 2016

Unimed realiza gincana sobre Código de Conduta

Código de Conduta é um importante instrumento de alinhamento organizacional da cooperativa

 

Os colaboradores da Unimed Ji-Paraná participaram, no último sábado (29), de uma gincana com o tema Código de Conduta, um importante instrumento de alinhamento organizacional que auxilia nas relações cotidianas de trabalho. O evento de integração reuniu mais de 120 participantes no auditório da Unimed.

 

A Unimed Ji-Paraná é uma cooperativa cujos princípios são estimulados no dia a dia dos médicos, clientes, colaboradores e prestadores. Dessa forma, o nível de confiança e o bom relacionamento devem ser elevados. Engajados, dez equipes apresentaram de forma criativa peças teatrais sobre o comportamento positivo e responsável em condutas pessoais, no local de trabalho, nas relações com os colegas de trabalho e com os públicos externos.

 

Para a superintendente da Unimed Ji-Paraná, Gilvani Fares, ver o envolvimento dos colaboradores na gincana e o compromisso que tiveram em estudar o Código são sinais de que estão em sintonia com diversos valores éticos que permeiam a Unimed. “É muito gratificante ver que o colaborador tem contribuído de forma ética para o fortalecimento de nosso relacionamento com nossos principais públicos de relacionamento”, destacou a superintendente.

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br