Notícias
Voltar 10 de Outubro de 2016

Unimed promove treinamento

Programa busca ampliar as oportunidades para o desenvolvimento profissional dos colaboradores

 

 

A Unimed Ji-Paraná realizou no último sábado (08) uma a palestra sobre Intercooperação e Melhoria Contínua aos mais de 150 colaboradores da cooperativa. O evento aconteceu no auditório da Unimed e foi ministrada pela assessora de gestão de pessoas, Kamila Lima.

 

O evento faz parte do modelo de Gestão por Competência, que iniciou em abril o ciclo de palestras que tem como objetivo apresentar as competências que são: foco no cliente, foco no resultado, comunicação, inteligência emocional, intercooperação e melhoria contínua.

 

O programa busca ampliar as oportunidades para o desenvolvimento profissional dos colaboradores, a partir das suas competências técnicas e comportamentais, intensificando, assim, a qualidade do atendimento oferecido aos 50 mil beneficiários em Rondônia.

 

Para a gestora Kamila Lima, o processo foi desenvolvido para ajudar os colaboradores a ter uma visão mais clara de suas próprias qualidades e interesses. “A ideia é dar oportunidade para que cada profissional possa definir seus objetivos de crescimento na carreira”, destacou.

 

 

Sobre a Unimed

 

A Unimed Ji-Paraná integra o Sistema Unimed, que compõe a maior cooperativa de saúde do mundo. O modelo de negócio cooperativista demonstra resiliência, pois fomenta a sustentabilidade, o equilíbrio econômico e a equidade social.

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br