Notícias
Voltar 19 de Abril de 2021

Unimed Mais – um novo conceito em saúde!

A Unimed Ji-Paraná, responsável por atender 29 municípios em Rondônia, realizou mais um sonho neste sábado, 17 de abril, inaugurou a sua primeira unidade própria, a Unimed Mais.

Este novo conceito de cuidar da saúde tem como objetivo a promoção da melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população economicamente ativa, dando prioridade à manutenção da saúde e prevenção de doenças.

O local foi especialmente preparado para receber os trabalhadores do município de Ji-Paraná e seus familiares. Conta com diversas especialidades médicas e serviços de promoção da saúde, entre eles: clínica geral, ginecologia, pediatria, nutrição, psicologia, serviços de enfermagem, sala de medicação, medicina preventiva, pequenas cirurgias e rede de apoio referenciada.

“Este é um projeto piloto que iniciamos por Ji-Paraná, por ser a sede da Unimed, mas queremos replicar este modelo de assistência para outros municípios que compõem a nossa área de atuação”, afirmou Dr. Alcilio José de Souza Filho, Diretor-Presidente da Unimed Ji-Paraná.

A Dra. Magna Sueli, Diretora de Atenção à Saúde da Unimed Ji-Paraná, e madrinha deste projeto, explicou que “este momento é a concretização de um grande desafio e de mudança de cultura quanto ao jeito de cuidar da nossa saúde”.  

Podemos ressaltar ainda diversos benefícios da Unimed Mais: atendimento multidisciplinar em um só local; preços de plano empresarial diferenciados; redução do absenteísmo; promoção de maior produtividade da força de trabalho; retenção de talentos; funcionários mais seguros com relação a sua saúde e de seus familiares.


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br