Notícias
Voltar 26 de Setembro de 2016

Unimed lança Programa de Valorização da Secretária em Encontro

Encontro das Secretárias reuniu mais de 150 participantes em evento de capacitação e treinamento

 

Descontração, motivação e capacitação marcaram o 2º Encontro das Secretárias dos médicos e rede prestadora da Unimed Ji-Paraná, no último sábado (24), no auditório do hotel Máximus, em Ji-Paraná. O evento, em homenagem ao dia da secretária comemorado em 30 de setembro, reuniu mais de 150 profissionais da região Central do Estado que atuam em consultórios, hospitais e laboratórios credenciados da cooperativa de trabalho médico.

 

O evento contou com palestras e sorteio de brindes. Também foi um importante momento para o lançamento do programa de Valorização da Secretária, que vai pontuar e premiar as profissionais que participarem de treinamentos oferecidos pela cooperativa. Uma maneira encontrada para motivar e promover o crescimento profissional das secretárias, que no dia a dia, buscam atender com carinho e atenção a todos os beneficiários.

 

Segundo o diretor presidente da Unimed Ji-Paraná, Alcílio de Souza, a integração e a valorização das secretárias é de extrema importância para o bom andamento da cooperativa. “Procuramos resgatar o cooperativismo, incutir nas profissionais a satisfação que elas têm em promover um trabalho de qualidade com os beneficiários. A Unimed vai muito além dos médicos. As secretárias são o braço da Unimed, pois estão mais próximas do cliente”, destaca.

 

Para a secretária Adriana Vieira, o encontro foi proveitoso, pois a Unimed investiu em treinamentos. “Interagir com os palestrantes nos ajudou a entender melhor como funciona o Sistema Unimed e auxiliou a esclarecer dúvidas que surgem no dia a dia, durante o atendimento”, destacou.

 

O evento teve como patrocinadores a cooperativa de crédito Sicoob Uni, Hotel Máximus e O Boticário.

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br