Notícias
Voltar 31 de Janeiro de 2017

Unimed Ji-Paraná sedia encontro

O encontro tem por iniciativa alinhar as estratégias de atuação das quatro Unimeds do estado

 

A Unimed Ji-Paraná realiza nesta quinta (02), das 9h às 13h, uma reunião das quatro Unimeds do estado de Rondônia, com sede nos municípios de Ji-Paraná, Porto Velho, Ariquemes e Vilhena. O evento acontece no auditório da sede da cooperativa. O encontro tem por iniciativa alinhar as estratégias de atuação das quatro cooperativas de trabalho médico no estado com o objetivo de melhorar o atendimento com foco na qualidade e benefícios aos clientes.

 

Para o presidente da Unimed Ji-Paraná, Alcilio Souza o principal foco é contribuir com as Unimeds na percepção de que a união faz a força, e, na produção de entendimentos técnicos das áreas para atuação e desenvolvimento crescente de cada singular. “Temos consciência da importância dessa ação, pois possibilitará aos participantes trocas de informações sobre práticas e conceitos, além de contribuir para o fortalecimento do Sistema Unimed em Rondônia”, destacou.

 

Juntas, as Unimeds atendem mais de 100 mil beneficiários. Elas fazem parte do Sistema Unimed, presente em 84% do território nacional, prestando assistência para mais de 19 milhões de clientes. É também o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo.

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br