Notícias
Voltar 07 de Janeiro de 2019

Unimed Ji-Paraná recebe Treinamento de Gestão de Riscos

Encerrando dezembro, a cooperativa recebeu a visita do Sr. Saulo Lacerda, responsável pela área atuarial e de monitoramento econômico da Unimed do Brasil.

Unimed Ji-Paraná recebe Treinamento de Gestão de Riscos

O treinamento ministrado pelo Sr. Saulo tratou sobre o conceito de risco, precificação de planos de saúde, sinistralidade, reajustes, entre outros, impulsionando a Unimed Ji-Paraná entrar com pé direito em 2019 por meio de conhecimentos voltados para gestão estratégica de seus riscos.

Recentemente, a cooperativa firmou contrato com a Única Atuarial e conta com apoio da área atuarial e da área de acompanhamento econômico para assessoramento técnico e continuado, voltado para gestão e monitoramento da operadora.

Segundo a Gerente Financeiro e Contábil, Sra. Vivian Schmidt, a visita do Sr. Saulo agregou não só conhecimento, mas também contribuiu para o fechamento dos planos de ação e elaboração do orçamento da cooperativa. “O que achei interessante e satisfatório foi a abordagem do negócio como um todo. Foram tratados temas de todas as áreas de forma simples e fácil de se entender contemplando os principais riscos dos negócios e formas de mitigação.’’ Explana.

Tivemos a participação de diversas áreas com representantes do setor Financeiro e Contabilidade, Atenção a Saúde, Desenvolvimento de Mercado, Ouvidoria, Relacionamento com o Cliente, Comunicação e Marketing e Assessoria jurídica.

 

Dra. Magna Sueli, Diretora de Atenção à Saúde, realiza a abertura do treinamento.

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br