Notícias
Voltar 29 de Novembro de 2018

Unimed Ji-Paraná promove primeira ação do Combate ao Câncer de Próstata

A iniciativa trouxe como objetivo construir uma relação de confiança entre a cooperativa e os beneficiários, além da prevenção e promoção à saúde do homem

Unimed Ji-Paraná promove primeira ação do Combate ao Câncer de Próstata

A cooperativa trabalhou de forma inovadora em 2018. Foi realizado levantamento e depois o contato com beneficiários acima de 50 anos que ainda não haviam realizado o exame antígeno prostático específico (PSA) e consulta com urologista e feito a orientação para que assim pudessem participar da ação.

Em parceria com os médicos cooperados Dr. Rodrigo Zipparro,  Dr. Hélio Augusto da Costa, Dr. Misack Bagon e Dr. Castagnaro e a equipe da medicina preventiva, os participantes receberam orientações sobre prevenção, cuidados pessoais e essenciais, além do atendimento com os especialistas.

A ação aconteceu nos municípios de Ji-Paraná e Cacoal e os participantes preencheram uma pesquisa de satisfação e um cupom, para concorrerem a brindes.

 

“Estávamos um pouco preocupados quanto a reação dos nossos beneficiários, mas fomos surpreendidos com inúmeros elogios e solicitações para continuidade da campanha.” Relata Dr. Rodrigo Zipparro, médico urologista e diretor administrativo da Unimed Ji-Paraná.

Agora a cooperativa se prepara para colocar no calendário de campanhas ativas o projeto e levar adiante atrelando-o ao conceito Jeito de Cuidar Unimed. Onde a marca promova experiências positivas e gere valor ao indivíduo com atendimento personalizado e cada vez mais humanizado.

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br