Notícias
Voltar 28 de Maio de 2018

Unimed Ji-Paraná patrocina a 1ª Corrida do Coração do interior de Rondônia

O evento reuniu 250 atletas participantes de diversas categorias de muitas cidades rondonienses

Unimed Ji-Paraná patrocina a 1ª Corrida do Coração do interior de Rondônia

Com o objetivo de conscientizar sobre a necessidade da prática de hábitos saudáveis, incentivar a prática regular de atividade física e conscientizar a população sobre os fatores de risco cardiovasculares é que a Sociedade Rondoniense de Cardiologia (SOCERON) realizou a 1ª Corrida do Coração de Ji-Paraná realizada no dia 27 de maio, patrocinada pela Unimed Ji-Paraná.

“A diretoria visionária da cooperativa ofereceu estrutura de apoio, com ambulância e equipe para atendimentos. Tivemos 250 atletas participantes em diferentes categorias para o percurso de 5km”, explicou o vice-presidente da Soceron, o cardiologista Daniel Mugrabi,  informando que a competição foi organizada pela OAF SPORTS.

Eventos assim resumem muito bem um dos grandes objetivos da Unimed, que é o de incentivar uma vida mais saudável. “Ao longo destes 23 anos de fundação da nossa Unimed, sempre promovemos o bem-estar e incentivamos a prática de atividades físicas. Nessa específica, além de provocar a mudança de hábito garantiu superação”, expôs o diretor presidente Dr. Alcílio Souza.

 

Integração de colaboradores

Entre os competidores, estiveram três colaboradores que foram inscritos após uma ação de endomarketing da cooperativa. Luiz Andrade do Departamento de Tecnologia da Informação, Thiago Petronílio e José Cláudio – ambos do Setor de Contas Médicas da Gerência de Atenção a Saúde. “Apesar de não ficar entre os primeiros, ter competido foi muito bom”, disse Luiz.

 

 

A organização premiou a todos com medalha pela participação que teve concentração, largada e chegada em frente ao Máximus Hotéis, onde diversas entidades e empresas parcerias do evento, promoveram integração com o público participante.

 

Por: Estefânia Procópio


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br