Notícias
Voltar 16 de Julho de 2020

Unimed Ji-Paraná: LIVE – Estratégias adotadas para enfrentamento da pandemia

Tratamento precoce salva vidas

Unimed Ji-Paraná: LIVE – Estratégias adotadas para enfrentamento da pandemia

De forma inédita para o Estado de Rondônia, a diretoria da Unimed de Ji-Paraná participou, ontem (15), de uma importante live sobre as “Estratégias Adotadas para Enfrentamento à Pandemia”, realizada pelo Sistema OCB-RO, sob o comando do presidente, Salatiel Rodrigues.

Como responsável por cuidar de mais de 40 mil vidas, na região central do Estado, em 29 municípios, a Unimed de Ji-Paraná foi representada pelo Diretor Presidente, Dr. Alcilio de Souza, pela Diretora de Atenção à Saúde, Dra. Magna Sueli, e pelo diretor Administrativo Financeiro, Dr. Rodrigo Zipparro.

O principal objetivo desta live foi o de tornar públicas todas as ações que foram implantadas e serão fomentadas para a garantia do atendimento de excelência e manutenção da saúde dos beneficiários da cooperativa e seus colaboradores.

De acordo com Dr. Alcilio, a operadora está trabalhando preventivamente, desde o início da pandemia, pois entende que o tratamento precoce salva vidas. “Cumprimos todos os decretos, federais, estaduais e municipais, por entendermos que era o melhor para a nossa população. Liberamos de imediato a realização do exame o COVID-19. Adaptamos nosso atendimento ao público, de forma a garantir à saúde dos nossos colaboradores e manter o devido atendimento ao cliente. Enfim, estamos trabalhando, incansavelmente, em prol da manutenção da qualidade de vida de todos, pois os resultados são muito mais efetivos quando tratados de forma precoce”, explicou.

Desde o início da pandemia, a Unimed Ji-Paraná autorizou a realização de 1.130 exames para detecção do Covid-19. Destes, 98 foram positivos para a doença, 19 beneficiários internados, havendo, lamentavelmente, 5 óbitos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br