Notícias
Voltar 23 de Junho de 2017

Unimed Ji-Paraná lança programa Colaborador Saudável

Qualidade de vida dos colaboradores é um termo que está associado diretamente às condições de trabalho investidos dentro da Unimed Ji-Paraná

 

A Unimed Ji-Paraná, por meio do programa de Medicina Preventiva, promoveu hoje (23), na sede administrativa da cooperativa, o lançamento do Programa Colaborador Saudável, uma linha de atenção à saúde com foco na mudança de hábitos alimentares e práticas saudáveis para os mais de 150 colaboradores.

 

De acordo com a enfermeira Elen Belford, responsável técnica do programa, a Unimed Ji-Paraná acredita que o estímulo à prática de exercícios e o cultivo de hábitos saudáveis são as melhores opções para quem deseja uma vida com mais saúde e qualidade de vida. “Isso contribui para um ambiente de trabalho muito mais sadio e produtivo, com base na melhoria da qualidade de vida dos colaboradores”, destaca.

 

Para participar do programa, o colaborador precisa responder um questionário sobre saúde e fazer exames preventivos de aferição de pressão arterial, glicemia capilar e cálculo do índice de massa corporal. Com os dados obtidos será traçado o perfil de saúde e acompanhados os casos por uma equipe multiprofissional formada por médicos, enfermeiros, nutricionistas e psicólogos.  

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br