Notícias
Voltar 03 de Junho de 2016

Unimed Ji-Paraná incentiva plantio de árvores

Cooperativa distribui mudas de árvores para tentar amenizar a intensidade do calor

 

 

São muitos os benefícios promovidos pelo plantio de árvores. Um deles é ajudar a reduzir o calor. Com essa ideia, a Cooperativa distribuiu hoje 200 mudas de várias espécies a beneficiários que compareceram à Sede da Unimed.  A ação faz parte das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, lembrado no dia 5 de junho e tem como parceria a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia) que doou parte das mudas.

 

O beneficiário da Unimed Ji-Paraná, Alexandre Sotté, considerou a atividade incentivadora. “Nossa cidade precisa de atitudes que preservem e nos estimulem a agir com respeito ao meio ambiente. Todos nós precisamos investir na preservação ambiental, principalmente plantando árvores, e a Unimed Ji-Paraná está de parabéns por cumprir esse papel”, destacou. 

 

 

Conceito


A Campanha tem como mote “Plantar uma árvore e reduzir a temperatura ambiente” e como objetivo informar à população que em áreas arborizadas chegam a ter 5 graus a menos que em áreas sem árvores. A proposta da Unimed é reforçar a importância do cuidado com o meio ambiente que é essencial para uma condição de vida mais saudável.  

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br