Notícias
Voltar 04 de Abril de 2014

Unimed Ji-Paraná implanta Ouvidoria

Buscando oferecer um atendimento cada vez melhor, os clientes contam com mais um canal de relacionamento

A Unimed Ji-Paraná, com mais de 46 mil vidas, dá um importante passo em sua estratégia de aprimorar continuamente o relacionamento com os clientes e inicia o serviço de Ouvidoria. É mais um canal de comunicação entre o beneficiário e a Cooperativa e serve para resolver as solicitações que não foram atendidas pelo atendimento ao cliente ou quando as respostas finais não forem julgadas satisfatórias.

Para falar com a Ouvidoria da Cooperativa, a Ouvidora da Unimed Ji-Paraná, Viviane Batista explica que é necessário ter registrado anteriormente em outros canais de atendimento, como o Atendimento ao Cliente da Unimed Ji-Paraná, seja através de atendimento presencial ou telefônico.

“A Ouvidoria vai receber e intervir em questões que outros setores da Cooperativa não consigam resolver. As reclamações serão registradas, acompanhadas, analisadas, tratadas e respondidas de forma conclusiva em até sete dias úteis. Em casos excepcionais, ou de maior complexidade, o prazo poderá se estender em até trinta dias”, explica.

A Ouvidoria funciona como uma segunda instância e não substitui outros canais de atendimento (presencial, telefônico ou eletrônico). A implantação atende à Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Para fazê-lo, basta que o interessado entre em contato via e-mail ouvidoria@unimedjpr.com.br, pelo site no fale conosco / ouvidoria ou por meio do telefone (69) 3411-3800. O setor funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br