Notícias
Voltar 29 de Março de 2017

Unimed Ji-Paraná fortalece relacionamentos

Unimed Itinerante realiza novas edições e visita mais de 20 clínicas e hospitais que atendem os cerca de 50 mil clientes da cooperativa

 

 

A diretoria executiva da Unimed Ji-Paraná promoveu neste mês mais duas edições do Projeto Unimed Itinerante. Desde que foi iniciado, em fevereiro deste ano, a equipe já visitou mais de vinte unidades de saúde credenciadas, como clínicas e hospitais dos municípios de Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno.

 

A diretoria foi representada pelo presidente Alcílio de Souza, o diretor administrativo financeiro Rodrigo Zipparro e a superintendente executiva Gilvani Fares. Também participou o assessor de Relacionamento com o Cooperado, Marcos Carias.

 

A iniciativa faz parte de estratégia de aproximação entre a cooperativa de trabalho médico, os cooperados e prestadores de serviços. Em todas as visitas a diretoria apresentou o modelo de gestão da cooperativa, colocando-se à disposição para servir de apoio visando melhorar o atendimento para os cerca de 50 mil clientes da Unimed Ji-Paraná.

 

Na avaliação do presidente Alcílio de Souza, as visitas foram positivas para conhecer as equipes e locais onde os clientes são atendidos e ouvir sugestões e críticas dos médicos para melhor tomada de decisão. “Essas visitas nos faz ter um olhar mais apurado e tem ajudado a nortear a cooperativa para juntos, com os parceiros, manter a Unimed Ji-Paraná e os hospitais e clínicas sempre como referência em qualidade em saúde”, destacou.

 

 

Contribuições


De acordo com o clínico geral, Francisco Alves Braga do Hospital e Maternidade São Lucas, é importante saber sobre a situação da cooperativa, uma vez que os cooperados são sócios dela. “A visita é interessante porque propõe a troca de ideias e nos dá a oportunidade de falar nossos anseios”, avaliou.

 

Para o ginecologista, Serafim Lopes Godinho Filho, o fato da alta direção da Unimed ir ao encontro do cooperado de forma espontânea é bastante relevante. “A diretoria pode conferir como os hospitais recepcionam os pacientes e a forma como trabalham, analisar infraestrutura e equipamentos. Isso trás segurança aos clientes”, destacou.

 

A rede prestadora já visitada foram os hospitais São Paulo, HGO, dos Acidentados, Santa Cecília, São Lucas, São Mateus, São Francisco, Bom Jesus (Ouro Preto e Rolim), Mater Dei, São Camilo, Day Center Clínica, Stella Maris, HCR e as clínicas Gastroclínica, Espaço Saúde, Cedim e Anga. 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br