Notícias
Voltar 14 de Outubro de 2010

Unimed Ji-Paraná é destaque nacional

A Cooperativa conquistou cinco prêmios: três de Comunicação e dois de Experiências de Sucesso

A Unimed Ji-Paraná se destacou mais uma vez no cenário nacional e voltou da 40ª Convenção Nacional do Sistema Unimed, realizada em Goiânia (GO), no final de setembro, com cinco prêmios na bagagem: três de Comunicação e dois de Experiências de Sucesso. Os prêmios são concedidos às singulares consideradas exemplo para todo o Sistema, devido à realização de ações bem sucedidas.

                       

A Convenção reuniu os dirigentes e principais executivos do Sistema Unimed com o objetivo de analisar cenários para os negócios no país e no mundo, além de integrar Cooperativas de todo o Brasil.

                 

Comunicação

                           

Na disputa do 6º Prêmio Dr. Alberto Urquiza Wanderley de Comunicação, o troféu de jornalismo mais disputado pelas 377 Unimeds do país, a Unimed Ji-Paraná venceu a disputa em três categorias: intranet, com a intranet do colaborador, jornal, com o Doutor Unimed, publicação bimestral do cooperado, e Memória, com o projeto Memória dos 15 anos da cooperativa.

                      

Eleitos com base em critérios técnicos, os trabalhos premiados foram julgados por uma comissão formada por dez profissionais de mercado. Nesta edição, 205 ações, de 72 Singulares e Federações, foram inscritas, sendo que 194 trabalhos obtiveram aprovação.

                     

As Unimeds que conquistaram mais prêmios foram Ji-Paraná e Rio. Em 2009, a Cooperativa foi premiada na categoria Jornal Mural e em 2008, na categoria Relatório de Gestão.

                     

Experiências de Sucesso

                        

Com o projeto “Relatório de produção médica via portal do cooperado”, na categoria Operacional, e o projeto “SMS Cooperado”, na categoria Cooperado, a Unimed Ji-Paraná foi uma das nove cooperativas do país escolhidas para receber o Prêmio Jeber Juabre de Experiências de Sucesso.

                          

A operadora de saúde de Ji-Paraná foi a única representante da região Norte entre as campeãs, nos dois prêmios. “Esse é um grande reconhecimento ao nosso trabalho, à seriedade e ao talento de nossa equipe e ao nosso compromisso com a marca”, comemora o presidente da Unimed Ji-Paraná, Gilberto Domingues.

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br