Notícias
Voltar 14 de Fevereiro de 2017

Unimed Itinerante visita Cacoal

Diretoria da Unimed Ji-Paraná visita médicos cooperados e prestadores de serviços em Cacoal

 

 

Dirigentes da Unimed Ji-Paraná visitaram prestadores de serviço e médicos cooperados de Cacoal, no último dia 10. A visita faz parte do projeto Unimed Itinerante, criado pela cooperativa para aproximar a diretoria dos cooperados e dos prestadores de serviços de saúde. O objetivo é apresentar as ações da Unimed e também ouvir as críticas e sugestões.

 

Participaram da visita aos hospitais São Paulo, Geral Ortopédico, dos Acidentados, as clínicas Anga e Cedim, o presidente da Unimed Alcilio de Souza, o diretor administrativo Rodrigo Zipparro, a superintende Gilvani Fares e o conselheiro Stênio Macedo. Eles também se reuniram com representantes da prefeitura de Cacoal para falar da parceira com as academias ao ar livre e visitaram o vice-presidente da Credisis Leste, Vornei da Costa.

 

A ação teve repercussão positiva entre os dirigentes e médicos, pois visa aprimorar a relação da cooperativa com seus parceiros, divulgar o trabalho feito pela atual gestão e estar a par de críticas e sugestões para seu aprimoramento e melhoria do atendimento aos beneficiários.

 

O médico Marcos Azevedo elogiou a iniciativa da Unimed pela aproximação entre diretoria, prestadores e cooperados. “Nada melhor do que uma visita para que as coisas caminhem de uma maneira mais transparente, para que conheçam nossa estrutura hospitalar e escutem nossas sugestões. A visita dos dirigentes é muito bem-vinda”, elogiou.

 

Para o presidente Alcilio de Souza, a cooperativa tem crescido de forma saudável, tem uma condição financeira firme e tem se colocado pronta para o diálogo na busca do que há de melhor no relacionamento com o prestador. “Estamos aqui para ouvir sugestões capazes de gerar melhorias e nos colocamos à disposição da classe médica para parcerias de negócio que for possível”, destacou.

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br