Notícias
Voltar 20 de Dezembro de 2013

Unimed entrega donativos

A Unimed Ji-Paraná entregou os 1.407 brinquedos e mais de 3 toneladas de alimentos arrecadados pelos colaboradores na Gincana Juntos Somos Mais

A boa vontade e espírito solidário dos colaboradores da Unimed Ji-Paraná puderam proporcionar a alegria das crianças atendidas pela Creche Grilo Falante e Casa de Nazaré. Ontem foi entregue os brinquedos e alimentos arrecadados durante a Gincana Juntos Somos Mais para essas duas instituições que cuidam de crianças. Parte dos alimentos também foi doada para a Casa de Apoio Betel que realiza um trabalho de recuperação de dependentes químicos. Toda a ajuda foi muito bem-vinda. Na Casa de Nazaré, por exemplo, a despensa estava vazia.

 

Conheça as instituições beneficiadas:

Grilo Falante

A Creche Grilo Falante atende integralmente cerca de 100 crianças com idades entre 4 e 5 anos.  Muitas vezes os alunos vão para a escola simplesmente para comer, pois não fariam refeição em casa. A Creche também oferece acompanhamento psicológico às famílias dos estudantes, e em alguns casos, doa cestas básicas uma vez ao mês. A creche é ajudada por uma ONG italiana. Os interessados em conhecer a creche ou fazer doações devem procurar a Rua José da Paz, nº 2569, no bairro Novo Ji-Paraná, ou ligar para o número 3423-4346/8471-7048.

 

 

 

Casa da Nazaré

A Casa Nazaré é uma instituição-creche que atende diariamente mais de 250 crianças dos bairros Boa Esperança, JK e Val Paraíso (2º distrito). Implantado  há sete anos, oferece cursos de alfabetização gratuitos às crianças de 4 a 6 de idade além de aulas de música, práticas esportivas e informática para adolescentes e adultos. A administração é realizada pelas irmãs Maristas, mantida por doações da população. A casa recebe apoio de quatro voluntários e precisa de mais gente. O endereço: Rua Porto Rico, nº 3222, bairro Boa Esperança. Telefone: 3411-9300.

 

 

 

Casa de Apoio Betel

 A Casa de Apoio Betel realiza um importante trabalho de recuperação e reintegração de homens com dependência química. Há seis meses a casa foi fundada por Reginaldo Cesar Ferreira, ex-usuário de drogas, que sentiu a necessidade de retribuir a ajuda recebida para se libertar do vício. Desde então, 12 pessoas se recuperaram por meio do tratamento com princípios religiosos aplicados na Casa.

Reginaldo recebe pouca ajuda financeira para tocar o projeto, apenas de algumas igrejas.  Atualmente a casa atende 6 internos. Endereço: Rua Rio Mamoré, nº 1419, bairro Bela Vista. Telefone: 9291-6673/8462-8762. Toda ajuda é muito bem vinda! 

 

Um só grupo movido pelo espírito da cooperação, amor e respeito ao próximo. Nesta ação foram arrecadados mais de três toneladas de alimentos e 1.407 brinquedos.

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br