Notícias
Voltar 11 de Agosto de 2023

Unimed Centro Rondônia sedia treinamento sobre Negociações de OPME, promovido pelo CTDMI-RO/AC

Organizado pelo CTDMI-RO, o treinamento contou com a participação de todas Unimeds do comitê.

Unimed Centro Rondônia sedia treinamento sobre Negociações de OPME, promovido pelo CTDMI-RO/AC

No dia 10 de agosto de 2023, a Unimed Centro Rondônia teve a honra de sediar um treinamento inovador sobre Negociações de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais). O evento foi ministrado pelo renomado Dr. Geraldo Tenório, da Unimed Maceio, e contou com a participação ativa de profissionais que compõem o CTDMI-RO/AC.

O treinamento reuniu médicos, enfermeiros e técnicos do CTDMI (Comitê Técnico de Dispositivos Médicos Implantáveis dos Estados de Rondônia e Acre), composto pelas cooperativas Unimed Centro Rondônia, Unimed Porto Velho, Unimed Vilhena e, recentemente integrada ao comitê, a Unimed Rio Branco. Este evento pioneiro visou aprimorar a expertise dos participantes nas complexas negociações envolvendo OPME, um aspecto crítico na gestão da saúde.

A abertura do treinamento foi conduzida pela Dra. Magna Sueli, Diretora de Atenção à Saúde da Unimed Centro Rondônia. Em seu discurso de boas-vindas, ela ressaltou a importância de atualizações constantes para fornecer o melhor atendimento aos pacientes. A Dra. Magna destacou que a colaboração entre as Unimeds da região, representadas no comitê, fortalece o sistema de saúde local e promove um ambiente de aprendizado contínuo.

O encerramento do evento foi marcado pelo agradecimento do Dr. Alcilio de Souza, Diretor Presidente da Unimed Centro Rondônia. Dr. Alcilio elogiou a iniciativa de cooperação entre as cooperativas do comitê e expressou sua gratidão ao palestrante Dr. Geraldo Tenório por compartilhar seu conhecimento e experiência de forma tão valiosa.


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br