Notícias
Voltar 11 de Dezembro de 2023

Unimed Centro Rondônia realiza Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios para Colaboradores

O evento teve como objetivo capacitar os participantes com conhecimentos básicos e técnicas essenciais para lidar com situações emergenciais relacionadas a incêndios, promovendo a execução rápida e eficiente de medidas para conter e solucionar o problema.

Unimed Centro Rondônia realiza Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios para Colaboradores

No último dia 09 de dezembro de 2023, a Unimed Centro Rondônia promoveu um treinamento abrangente de Prevenção e Combate a Incêndios, envolvendo colaboradores de todos os setores da instituição. O evento teve como objetivo capacitar os participantes com conhecimentos básicos e técnicas essenciais para lidar com situações emergenciais relacionadas a incêndios, promovendo a execução rápida e eficiente de medidas para conter e solucionar o problema.
O treinamento foi realizado pela empresa Exemplar Treinamentos, alinhado com as diretrizes da Norma Regulamentadora NR-23, item 23.8.5, da Portaria 3.214 do Ministério do Trabalho e Emprego, atendeu aos requisitos estabelecidos pelos Decretos Estadual e normas técnicas da ABNT 14608, 14276 e 14277.
Durante a atividade, os participantes foram instruídos sobre medidas preventivas, reconhecimento de situações de risco, utilização adequada de equipamentos de combate a incêndio, evacuação segura de ambientes e procedimentos específicos para situações de emergência. O treinamento também abordou estratégias para evitar o surgimento de incêndios e minimizar danos graves.
A importância de estar em conformidade com as normas regulamentadoras e leis pertinentes foi enfatizada, destacando o compromisso da Unimed Centro Rondônia em garantir a segurança e bem-estar de seus colaboradores, beneficiários e fornecedores.
Ao final do treinamento, a Unimed Centro Rondônia e os participantes serão certificados, que comprovam a conclusão bem-sucedida do curso, consolidando o compromisso da instituição com a capacitação contínua e a prevenção de riscos. A Unimed Centro Rondônia reafirma seu compromisso com a segurança e a qualidade, proporcionando um ambiente de trabalho seguro e preparado para lidar com situações de emergência.


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br