Notícias
Voltar 25 de Outubro de 2023

Unimed Centro Rondônia realiza ciclo de reuniões com cooperados

Tema: Cooperativa e Cooperado

Unimed Centro Rondônia realiza ciclo de reuniões com cooperados

A Unimed Centro Rondônia iniciou na última terça-feira (24) o ciclo de reuniões denominado Unimed Sete e Meia, que tem como objetivo apresentar os resultados financeiros, operacionais e assistenciais da cooperativa de janeiro a agosto de 2023. A primeira reunião aconteceu em Ji-Paraná, no auditório da Sede da cooperativa, e contou com a presença de cerca de 60 médicos cooperados.

O Presidente da Unimed Centro Rondônia, Dr. Alcilio de Souza, abriu a reunião destacando os principais desafios e conquistas da cooperativa no período, como o potencial de mercado, os benefícios destinados aos cooperados, a implantação de novos serviços e projetos, Ele também ressaltou a importância da participação dos cooperados nas decisões estratégicas da cooperativa e no comprometimento com a excelência no atendimento aos clientes.

Em seguida a Diretora de Atenção à Saúde, Dra. Magna Sueli, falou sobre os aspectos assistenciais da cooperativa, como sinistralidade, os indicadores de saúde, sobre a importância dos serviços próprios. Ela também destacou as iniciativas que visam melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados pela Unimed Centro Rondônia, como o projeto Telemedicina para 2024, entre outros.

O Diretor Administrativo e Financeiro Dr. Rodrigo Zipparro, apresentou os atendimentos do serviço de Remoção, bem como os números que demonstram a solidez e a sustentabilidade da Unimed Centro Rondônia, como o faturamento, o resultado operacional, também explicou as principais fontes de receita e despesa da cooperativa e os fatores que influenciam na sua rentabilidade.

A reunião foi encerrada com um espaço para perguntas e respostas dos cooperados, que puderam esclarecer suas dúvidas e dar suas sugestões para a melhoria contínua da cooperativa. O presidente da Unimed Centro Rondônia agradeceu a presença e o envolvimento dos médicos e disse que as próximas reuniões do ciclo Unimed Sete e Meia, acontecerão em Ariquemes no dia 31/10 e em Cacoal no dia 01/11.

 


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br