Notícias
Voltar 17 de Julho de 2023

Unimed Centro Rondônia participa da Corrida Jipa City em Ji-Paraná

A corrida e caminhada é um convite especial para os atletas conhecerem o

Unimed Centro Rondônia participa da Corrida Jipa City em Ji-Paraná

Ji-Paraná, 16 de julho de 2023 - No último domingo, a cidade de Ji-Paraná foi palco da emocionante 6ª Jipa City Half Marathon 2023, que reuniu mais de 600 atletas de todos os municípios de Rondônia. A Unimed Centro Rondônia teve um papel fundamental como patrocinadora do evento.

A corrida contou com percursos de 5 km, 10 km e 21 km, atraindo corredores de diferentes níveis de habilidade e condicionamento físico. A Unimed Centro Rondônia demonstrou seu compromisso com o bem-estar e a saúde da comunidade ao fornecer serviços essenciais durante toda a competição.

A equipe da Unimed Centro Rondônia disponibilizou ambulâncias e profissionais qualificados, garantindo a segurança e a assistência médica necessárias ao longo do percurso. Essa iniciativa reforça o comprometimento da Unimed em promover a saúde e apoiar eventos esportivos que incentivam a prática de exercícios físicos.

Além disso, a Unimed Centro Rondônia desenvolveu ações de entretenimento em parceria com seu time comercial e de marketing, proporcionando momentos de descontração e interação com o público presente. Os participantes puderam desfrutar de brindes, jogos e atividades promovidas pela equipe da Unimed, agregando ainda mais diversão ao evento.

Para o Diretor Presidente da Unimed Centro Rondônia Dr. Alcilio de Souza, a parceria entre a Unimed Centro Rondônia e a Jipa City Half Marathon 2023 foi um sucesso, promovendo a prática esportiva e a saúde, além de fortalecer os laços entre a Unimed e a comunidade de Ji-Paraná. A empresa reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam o bem-estar e a qualidade de vida da população.

Fonte: Comunicação Unimed Centro Rondônia


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br