Notícias
Voltar 12 de Maio de 2023

Unimed Centro Rondônia homenageia as colaboradoras no Dia das Mães com mimos especiais!

Valorizamos e respeitamos todas as mães que fazem parte de nossa equipe, e este gesto simbólico é uma pequena maneira de expressar nossa gratidão.

Unimed Centro Rondônia homenageia as colaboradoras no Dia das Mães com mimos especiais!

Neste Dia das Mães, a Unimed Centro Rondônia tem a honra de reconhecer todas as colaboradoras que exercem a nobre função de serem mães. Sabemos que conciliar a maternidade com o trabalho pode ser desafiador, e é por isso que queremos expressar nossa gratidão e sentir por essas mulheres incríveis.

Para comemorar essa data especial, preparamos mimos especiais como forma de homenagear cada uma das mães que fazem parte da família Unimed Centro Rondônia. Cada colaboradora receberá um presente cuidadosamente selecionado, como uma lembrança do quanto são importantes e queridas em nossa instituição.

Além disso, também houve a ação nas redes sociais com as mães onde ponderam compartilhar histórias, experiências e alegrias da maternidade. fortalecendo os laços entre todas as mães da Unimed Centro Rondônia, promovendo um ambiente de apoio e acolhimento.

Acreditamos que uma empresa realmente comprometida com o bem-estar de seus colaboradores deve reconhecer a importância da maternidade e criar um ambiente propício para o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Valorizamos e respeitamos todas as mães que fazem parte de nossa equipe, e este gesto simbólico é uma pequena maneira de expressar nossa gratidão.

Desejamos a todas as mães um Feliz Dia das Mães, repleto de amor, carinho e momentos especiais ao lado de suas famílias. Vocês são verdadeiras guerreiras e merecem todo o reconhecimento!

#UnimedCentroRondônia #DiaDasMães #ColaboradorasEspeciais #MãesUnimed

Fonte: Comunicação Unimed Centro Rondônia


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br