Notícias
Voltar 28 de Novembro de 2023

Unimed Centro Rondônia fortalece parceria com o Sescoop em encontro de Comunicação

A Unimed Centro Rondônia e o Sescoop estreitaram laços em um encontro estratégico de Comunicação, reunindo suas equipes de Marketing e Comunicação

Unimed Centro Rondônia fortalece parceria com o Sescoop em encontro de Comunicação

Na manhã ensolarada de 28 de novembro de 2023, as equipes de Comunicação e Marketing da Unimed Centro Rondônia e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP) se reuniram para fortalecer laços e discutir futuras colaborações.

Durante o encontro, que ocorreu na sede da  Unimed Centro Rondônia, o Sescoop expressou seu compromisso em apoiar a Unimed Centro Rondônia em suas iniciativas de comunicação e marketing. Ambas as equipes compartilharam insights e estratégias, visando aprimorar a presença e a comunicação da cooperativa de saúde na região.

Um dos momentos destacados do encontro foi o convite feito pelo Sescoop para a Unimed Centro Rondônia participar do 2º Encontro de Comunicadores, agendado para o dia 30 de novembro. O evento será realizado no auditório do SICOOB Centro, proporcionando uma oportunidade valiosa para troca de experiências, networking e aprendizado entre profissionais da área.

O gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Centro Rondônia, Jefferson Paião, recebeu o convite com entusiasmo, reconhecendo a importância de eventos como esse para fortalecer a comunicação entre as organizações cooperativas. A cooperativa de saúde vê o convite como uma oportunidade única de intercâmbio de conhecimento e boas práticas, contribuindo para o desenvolvimento contínuo de suas estratégias de comunicação.

Ao final do encontro, ambas as equipes manifestaram otimismo em relação à parceria contínua e à possibilidade de colaborações futuras. O compromisso mútuo em fortalecer o setor cooperativista e promover uma comunicação eficaz.


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br