Notícias
Voltar 10 de Janeiro de 2024

Unimed Centro Rondônia dá as Boas-Vindas à Dra. Tanglian Mara, a mais nova cooperada.

Cooperar significa somar esforço e trabalho para atingir um mesmo fim.

Unimed Centro Rondônia dá as Boas-Vindas à Dra. Tanglian Mara, a mais nova cooperada.

Ji-Paraná, 10 de janeiro de 2024

Em um momento de grande significado e memória, a Unimed Centro Rondônia teve a honra de receber a Dra. Tanglian Mara Janira da Silva, CRM/RO 2256, como a mais nova cooperada médica na especialidade de Clínica Geral. O evento de boas-vindas, que aconteceu no dia 10 de janeiro de 2024, foi marcado não apenas pela celebração da chegada da Dra. Tanglian, mas também pela herança de comprometimento e dedicação à saúde.

A Dra. Tanglian Mara é filha do Dr. Benedito Carlos da Silva, o primeiro presidente da Unimed Centro Rondônia, figura emblemática que desempenhou um papel fundamental no estabelecimento e crescimento da cooperativa. Em um gesto de continuidade e tradição, a Dra. Tanglian Mara agora se une à Unimed.

A acolhida contou com a participação ativa da gestora do setor de Relacionamento com o Cooperado, Sra. Hosana Sodré, que, juntamente com a Dra. Tanglian, teve a oportunidade de explorar os serviços próprios da Unimed Centro Rondônia, destacando a excelência e abrangência oferecidas aos beneficiários.

Durante a reunião do Conselho de Administração, o Presidente Dr. Alcilio expressou sua satisfação ao dar as boas-vindas à Dra. Tanglian Mara, ressaltando não apenas suas habilidades profissionais, mas também a rica história que ela traz consigo como filha do primeiro presidente da cooperativa.

Dra. Tanglian também recebeu as saudações calorosas da Dra. Magna Sueli, Diretora de Atenção à Saúde, do Dr. Rodrigo Zipparro, Diretor Administrativo Financeiro, e dos conselheiros de Administração, Dr. Stênio Macedo, Dr. Edson Aleotti, Dr. Osmar da Silva e Dr. Maxwell Massahud. Todos reconheceram a importância da união e comprometimento mútuo para o contínuo sucesso da Unimed Centro Rondônia.

Ao final da cerimônia, a Dra. Tanglian Mara, em um ato simbólico e emocionante, assinou o termo de adesão ao lado do Presidente Dr. Alcilio, marcando o início de uma parceria promissora e fortalecendo ainda mais os laços familiares que permeiam a história da Unimed Centro Rondônia.

Fonte: Comunicação Unimed Centro Rondônia


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br