Notícias
Voltar 07 de Junho de 2023

Unimed Centro Rondônia dá as boas-vindas a cinco novos médicos cooperados

O evento marcou o início de uma parceria promissora, fortalecendo ainda mais a oferta de serviços de saúde de qualidade na região.

Unimed Centro Rondônia dá as boas-vindas a cinco novos médicos cooperados

Nesta quarta-feira, dia 07/06/2023, a Unimed Centro Rondônia realizou uma cerimônia especial para receber e dar as boas-vindas a cinco novos médicos cooperados que se juntaram à equipe. O evento marcou o início de uma parceria promissora, fortalecendo ainda mais a oferta de serviços de saúde de qualidade na região.

Os médicos recém-chegados são altamente qualificados e especializados em diferentes áreas. Dr. Diego Mussolin foi acolhido como urologista, Dra. Gleyce Lais como pneumopediatra, Dra. Pauliana Braga como pediatra, Dra. Andrea Santos Sousa Soares como ginecologista obstetra e Dra. Vitória Nery como cirurgiã vascular. Cada um deles traz consigo experiência e conhecimentos que contribuem para a excelência no atendimento médico da Unimed Centro Rondônia.

A primeira etapa da acolhida ocorreu durante o período da manhã, com o Relacionamento com Cooperados, na pessoa da Hosana Sodré. Nessa fase, foram apresentados os regulamentos da cooperativa, além de todos os gestores e envolvidos. Essa introdução é essencial para que os novos médicos se familiarizem com o funcionamento interno da Unimed e compreendam os valores e princípios que norteiam a instituição.

Durante a tarde, os médicos foram recepcionados pelo Conselho de Administração da Unimed Centro Rondônia. Nesse encontro, cada novo cooperado teve a oportunidade de se apresentar e compartilhar um pouco sobre sua trajetória profissional e aspirações para o futuro. Após as apresentações, eles formalizaram sua entrada na cooperativa assinando o livro de ingresso.

O Dr. Alcilio de Souza, Diretor Presidente da Unimed Centro Rondônia, conduziu a cerimônia de acolhida e aproveitou a ocasião para parabenizar os novos cooperados. Durante seu discurso, o Dr. Alcilio também destacou o histórico de sucesso da Unimed e explicou o modelo de gestão que faz da cooperativa uma referência em assistência médica de qualidade.

Após a cerimônia de acolhimento com o Conselho de Administração, os novos cooperados realizaram visitas nos Serviços Próprios da Unimed: Centro de Oncologia, Unimed Mais, Centro de Fisioterapia e Espaço Viva Bem no município de Ji-Paraná.

A chegada dos novos médicos cooperados fortalece ainda mais a equipe da Unimed Centro Rondônia, ampliando a oferta de serviços médicos especializados para a população. Com a união de profissionais protegidos e comprometidos, a cooperativa continua a desempenhar um papel fundamental na promoção da saúde e no bem-estar dos seus beneficiários.

Fonte: Comunicação Unimed Centro Rondônia


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br