Notícias
Voltar 25 de Setembro de 2023

Unimed Centro Rondônia: Comprometida com a Qualidade de Vida na 5ª Corrida do Coração

A presença da Unimed Centro Rondônia nesse evento não foi apenas uma demonstração de apoio logístico e interações divertidas. Foi um lembrete tangível de nosso compromisso com a qualidade de vida de nossos beneficiários e da população em geral.

Unimed Centro Rondônia: Comprometida com a Qualidade de Vida na 5ª Corrida do Coração

No último dia 24 de outubro de 2023, a Unimed Centro Rondônia participou ativamente da 5ª Corrida do Coração SOCERON, um evento que não apenas promove a saúde e o bem-estar, mas também demonstra o compromisso da cooperativa com a qualidade de vida da comunidade. Nossa presença foi marcada por apoio essencial e momentos interativos que fizeram a diferença.

A segurança dos participantes é uma prioridade em eventos esportivos, e a Unimed Centro Rondônia mostrou sua dedicação fornecendo uma ambulância de prontidão e uma equipe de socorro altamente capacitada. Sabemos que imprevistos podem acontecer, e nossa presença no local garantiu que todos os atletas tivessem a tranquilidade de saber que estavam em boas mãos.

Além disso, a Unimed Centro Rondônia também trouxe um toque especial à 5ª Corrida do Coração SOCERON com uma atividade interativa: a roleta de brindes. Nossa equipe de marketing estava lá para proporcionar momentos de diversão e surpresa aos participantes. Ao girar a roleta, os corredores tiveram a chance de ganhar brindes institucionais da Unimed. Foi uma maneira descontraída de estreitar laços com a comunidade e celebrar juntos a importância da saúde e do cuidado.

Tivemos vários colaboradores da Unimed Centro Rondônia participando como atletas nos percursos de 5 e 10 quilômetros, sendo destaque a colaboradora do Jurídico Selma Xavier que conquistou o 2º Lugar na categoria 10km para veteranos mais de 50 anos.

Nossa cooperativa continuará trabalhando arduamente para estar presente em eventos e iniciativas que promovam a saúde e o bem-estar da comunidade de Rondônia. Agradecemos a todos os participantes, colaboradores e parceiros que tornaram possível essa experiência tão significativa. Juntos, podemos construir um futuro mais saudável e feliz para todos. Estamos comprometidos com a qualidade de vida, hoje e sempre! #UnimedCentroRondônia #QualidadedeVida #CompromissoComaComunidade

Fonte: Comunicação Unimed Centro Rondônia


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br