Notícias
Voltar 19 de Abril de 2018

SBU e Unimed participam da primeira edição do ‘Bem Estar Global’ em Porto Velho

Na ‘Tenda da próstata e do rim’, exames da próstata e orientações sobre “pedra” nos rins

SBU e Unimed participam da primeira edição do ‘Bem Estar Global’ em Porto Velho

Através da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) e Unimed, urologistas ofereceram atendimentos na programação de iniciativa da Rede Globo em parceria com o Sesi. Realizado no dia 20 de abril, o ‘Bem Estar’ aconteceu no Espaço Alternativo em Porto Velho e garantiu gratuitamente à população ações visando a qualidade de vida a população.

 “Foram consultas em pessoas com problemas na próstata e cálculo renal. Os encaminhamentos pelo SUS feitos através do sistema de regulação, para a Policlínica Oswaldo Cruz”, explicou o presidente da SBU em Rondônia - Dr. Rodrigo Zipparro, que também compõe a conselho administrativo da Unimed Ji-Paraná.  

Inédito em RO

Pela primeira vez em Rondônia, Porto Velho é a segunda cidade no país a receber o Bem Estar Global em 2018. “Como vai a saúde da sua próstata?’ e ‘Como evitar a pedra nos rins?’ foram conteúdos em material distribuído pelos parceiros SBU e Unimed. Além do presidente da SBU/RO Dr. Rodrigo, Dr Carlos Gley Bezerra Costa e Dr Cid Scarpa participaram voluntariamente  e contribuíram com a sociedade positivamente.

Resultado positivo  

O urologista presidente explicou que houve muita procura pelo serviço e que as pessoas chegaram bem cedo. “Para a maior parte deles essa oportunidade foi a primeira para cuidar da saúde nessa área, mas teve também os que levaram seus exames. Atendimento eficaz para quem aproveitou o serviço”, disse emocionado dr. Rodrigo,  comemorando o resultado da parceria.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br