Notícias
Voltar 27 de Dezembro de 2012

Renovação dos cartões

Clientes que não fizerem a atualização cadastral devem procurar uma unidade de atendimento para retirar seu novo cartão

Para que não haja problema no atendimento, uma das coisas mais importantes é que seu Cartão Unimed esteja dentro da validade. Em geral, enviamos seu novo cartão por meio de correspondência, antes do vencimento do atual. Entretanto, caso possua pendências com relação à atualização cadastral exigida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), procure uma unidade de atendimento, para regularizar essa situação e retirar seu novo cartão.

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br