Notícias
Voltar 12 de Janeiro de 2024

Presidente da Unimed Centro Rondônia, Dr. Alcilio de Souza, conduz reunião de alinhamento com time Comercial e Marketing

O presidente reforçou o compromisso da Unimed Centro Rondônia em proporcionar serviços de qualidade, acessíveis e alinhados às necessidades dos clientes.

Presidente da Unimed Centro Rondônia, Dr. Alcilio de Souza, conduz reunião de alinhamento com time Comercial e Marketing

 

Ji-Paraná, 12 de janeiro de 2024

O Dr. Alcilio de Souza, Presidente da Unimed Centro Rondônia, liderou uma reunião crucial de alinhamento no dia 12 de janeiro de 2024, nas instalações da sede em Ji-Paraná. O encontro concentrou-se no alinhamento das ações comerciais a serem implementadas pelo time de Desenvolvimento de Mercado e Marketing ao longo de 2024.

Durante a reunião, o Presidente destacou a importância do papel desempenhado pelo time na interação com os clientes, salientando que são o primeiro contato com o público. Ele ressaltou que, em um setor tão sensível como a saúde suplementar, a equipe desempenha um papel vital na construção e manutenção da relação entre a cooperativa e seus beneficiários.

Dr. Alcilio compartilhou os desafios comerciais que o ramo de saúde suplementar enfrenta, enfatizando a necessidade de inovação e adaptação às demandas em constante evolução do setor. Ele expressou sua confiança no time, destacando o sucesso dos resultados alcançados em 2023 e reconhecendo o empenho de cada membro da equipe. Ao discutir as expectativas para o ano corrente, o presidente reforçou o compromisso da Unimed Centro Rondônia em proporcionar serviços de qualidade, acessíveis e alinhados às necessidades dos clientes. Ele encorajou a criatividade e a proatividade, enfatizando a importância da colaboração e do trabalho em equipe para superar os desafios futuros.

A reunião concluiu-se com uma atmosfera positiva e motivadora, deixando claro que a Unimed Centro Rondônia está determinada a consolidar e expandir seu sucesso, mantendo-se como referência no setor de saúde suplementar na região. O compromisso do Dr. Alcilio de Souza e de toda a equipe com a excelência e a satisfação do cliente parece promissor para um ano de realizações e crescimento contínuo.


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br