Notícias
Voltar 02 de Setembro de 2020

Plantar, nutrir e colher – esse é o Jeito de Cuidar Unimed

Há 25 anos plantando e colhendo bons frutos de um trabalho árduo, voltado exclusivamente para o ‘CUIDADO COM AS PESSOAS’, a Unimed Ji-Paraná não para de semear boas ações, com objetivo de melhorar a qualidade de vida do seu público: cooperados, colaboradores, beneficiários e sociedade em geral.

              É exatamente com este propósito, de cuidar bem das pessoas, que a diretoria da Cooperativa e o departamento de Gestão de Pessoas, realizam ações voltadas ao desenvolvimento das competências do ‘Jeito de Cuidar Unimed’, que são: encanto, emoções, cooperação e excelência. Este Jeito de Cuidar foi, literalmente representado, pelo plantio de sementes.

“Para representar a importância que damos a estas competências, que preparamos pequenos vasos, colocamos a terra e plantamos as sementes, duas a duas. O encanto e emoção, juntas, e em outro vaso, a cooperação e excelência. Imaginem que sentimento maravilhoso que vamos colher fruto do plantio do encanto e da emoção. Germinamos com bastante força para encantar, nutrimos a terra com o adubo especial da Unimed, que é a essência Unimed, o seu Jeito de Cuidar”, explicou o Diretor Presidente da Unimed Ji-Paraná, Alcilio de Souza.

              Participaram desta ação, a equipe da Diretoria, da Gestão de Pessoas e de Marketing, respeitando o distanciamento social e uso de máscaras por conta da pandemia.

 


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br