Notícias
Voltar 15 de Março de 2024

Participação do Serviço de Remoção da Unimed Rondônia no Método START em Ji-Paraná

O serviço de Remoção da Unimed Rondônia teve uma importante participação em parceria com os corpos de bombeiros e a faculdade São Lucas em Ji-Paraná, especialmente utilizando o método START (Simple Triage and Rapid Treatment).

Participação do Serviço de Remoção da Unimed Rondônia no Método START em Ji-Paraná

Participação do Serviço de Remoção da Unimed Rondônia no Método START em Ji-Paraná

No dia 15 de março de 2024, o serviço de Remoção da Unimed Rondônia teve uma importante participação em parceria com os corpos de bombeiros e a faculdade São Lucas em Ji-Paraná, especialmente utilizando o método START (Simple Triage and Rapid Treatment).

O treinamento sobre o método START foi destinado às entidades de saúde e aos alunos de medicina da faculdade. O método START é amplamente reconhecido e utilizado em todo o mundo para a triagem primária de incidentes com múltiplas vítimas. Ele se destaca por sua simplicidade e eficiência ao classificar as vítimas de um desastre em cores, o que permite estabelecer uma escala de prioridade de atendimento de forma rápida e precisa.

Nessa iniciativa, a equipe do serviço de Remoção da Unimed Rondônia demonstrou sua competência e compromisso com a saúde e segurança da comunidade, trabalhando em conjunto com as autoridades locais e instituições de ensino para garantir um atendimento ágil e adequado às vítimas.

A parceria entre os diversos setores envolvidos evidencia a importância da cooperação e da capacitação em situações de emergência, contribuindo significativamente para a eficácia dos serviços prestados e para o bem-estar da população em momentos críticos.


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br