Notícias
Voltar 18 de Dezembro de 2013

Para fazer o bem

Gincana Juntos Somos Mais mobilizou colaboradores da Unimed Ji-Paraná a ajudar o próximo. Foram arrecadados mais de 3 toneladas de alimentos e 1.407 brinquedos

Movidos pela solidariedade, colaboradores da Unimed Ji-Paraná se uniram, mais uma vez, para fazer mais feliz o Natal de muita gente. Desde o mês de outubro, os colaboradores se engajaram na participação da gincana solidária Juntos Somos Mais em atividades de arrecadação de alimentos não-perecíveis, brinquedos e doação de sangue.

A satisfação das equipes em poder ajudar o próximo superou as perspectivas. Cinco equipes arrecadaram mais de três toneladas de alimentos, 1.407 brinquedos e 22 pessoas doaram sangue ao Hemocentro. Os donativos serão entregues a instituições de caridades. Além da campanha de solidariedade, os colaboradores finalizaram a gincana com uma mega confraternização. Muito mais que competir, o bom mesmo é colaborar.

Para o presidente da Unimed Ji-Paraná, Gilberto Domingues, o esforço das equipes em contribuir com a comunidade é incentivador. “Acredito que ao despertar o espírito solidário e aliando a responsabilidade social, podemos transformar a realidade que nos cerca num lugar melhor para se viver”, destaca.    

 

Em prol da vida 

Doar sangue é uma atitude que reflete o amor e a solidariedade ao próximo. Aquele que exerce esse ato uma única vez contribui para que até três pessoas possam ser salvas. Por isso, a Unimed Ji-Paraná abraçou essa causa. Para estimular as pessoas a contribuir com o Hemocentro a cooperativa desenvolveu uma campanha de sensibilização. Foram realizadas palestras de conscientização sobre a doação de sangue e seus mitos.

 

 

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br