Notícias
Voltar 28 de Abril de 2017

Mudar um Hábito muda uma vida

Campanha ajuda as pessoas a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável, de forma gradual

 

A Unimed do Brasil lançou a campanha institucional Mude 1 Hábito, iniciativa da qual a Unimed Ji-Paraná faz parte e visa estimular a mudança de hábitos para melhoria da qualidade de vida.

 

A campanha foi planejada de modo que conte histórias ou experiências que sensibilizem e impactem a maior quantidade de pessoas com relevância, promovendo seu engajamento. Elaborada como um convite ao público para que suas escolhas favoreçam um estilo de vida saudável, ela abraça o movimento chamado “MUDE1HÁBITO”. O conceito visa encorajar a adoção de práticas mais saudáveis, a partir de metas possíveis, respeitando o ritmo de cada indivíduo.

 

Todo o conteúdo da Campanha é real e os personagens são pessoas comuns, que buscam mais qualidade de vida em suas rotinas. Outro detalhe especial diz respeito às histórias retratadas no filme e nas demais peças e mostra histórias de pessoas que quiseram viver melhor e conseguiram com pequenas mudanças. Para isso, elas modificaram velhos hábitos, trocando o carro pela bicicleta para ir ao trabalho ou descendo do ônibus um ponto antes, por exemplo.

 

Confira nas redes sociais e nos veículos de comunicação essa nova campanha e acesse mude1habito.com.br e veja por onde você pode começar. Afinal, mudar um hábito muda uma vida.

 

 

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br