Notícias
Voltar 24 de Julho de 2023

Inauguração do Espaço Viva Bem da Unimed Centro Rondônia revoluciona atendimento infantil em Ji-Paraná

O Espaço Viva Bem conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e dedicados, que trabalham em sinergia para oferecer um atendimento completo e abrangente às crianças e suas famílias.

Inauguração do Espaço Viva Bem da Unimed Centro Rondônia revoluciona atendimento infantil em Ji-Paraná

Ji-Paraná, 24 de julho de 2023 - Foi inaugurado hoje, com grande entusiasmo e expectativa, o Espaço Viva Bem da Unimed Centro Rondônia, localizado no município de Ji-Paraná. O evento contou com a presença dos membros da diretoria Executiva da Unimed Centro Rondônia. Dr Alcilio de Souza, Dra Magna Sueli e Dr Rodrigo Zipparro, bem como o Conselheiro de Administração Dr. Osmar da Silva e profissionais da área da saúde e colaboradores. O novo espaço representa um marco significativo para a comunidade, uma vez que visa proporcionar um atendimento completo e interdisciplinar às crianças, com foco no desenvolvimento e na qualidade de vida.

O Dr. Alcilio de Souza, Diretor Presidente da Unimed Centro Rondônia, destacou a importância desse novo serviço próprio para atender os clientes de forma mais abrangente e especializada. "O Espaço Viva Bem representa o compromisso da Unimed com a saúde e bem-estar da população, principalmente das crianças. Estamos muito satisfeitos em oferecer um espaço inovador que visa proporcionar cuidados integrados e de excelência", disse o Dr. Alcilio.

A Dra. Magna Sueli, Diretora de Atenção em Saúde, enfatizou a metodologia de atendimento interdisciplinar adotada no Espaço Viva Bem. "Acreditamos que a colaboração entre diferentes profissionais da área da saúde, como fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, neuropediatras e fisioterapeutas, reunidos em um mesmo local e trabalhando em conjunto, é fundamental para promover o desenvolvimento integral das crianças", afirmou a Dra. Magna Sueli.

O Dr. Rodrigo Zipparro, Diretor Administrativo e Financeiro, ressaltou o investimento feito pela Unimed Centro Rondônia no novo espaço e como a equipe conseguiu cumprir os prazos para a sua entrega. "O Espaço Viva Bem foi projetado e construído com o objetivo de oferecer o melhor atendimento possível às crianças da nossa região. Nosso compromisso é proporcionar um ambiente acolhedor e equipado com recursos de ponta para garantir a qualidade dos serviços prestados", declarou o Dr. Rodrigo.

Com o Espaço Viva Bem em pleno funcionamento, a Unimed Centro Rondônia reafirma sua posição de pioneirismo e excelência no setor de saúde, priorizando sempre o cuidado e a satisfação dos seus clientes. A comunidade de Ji-Paraná e região recebe com entusiasmo essa nova estrutura que certamente contribuirá para o desenvolvimento saudável e feliz das crianças.

Ao final da cerimônia de inauguração, os diretores, colaboradores e convidados presentes participaram de um ato simbólico para celebrar a abertura do Espaço Viva Bem. Em um gesto repleto de esperança e bons votos para o futuro do novo empreendimento, foram soltos balões no céu, simbolizando os desejos de sucesso, prosperidade e pleno funcionamento do espaço dedicado ao cuidado e desenvolvimento das crianças.

A simbologia por trás desse gesto ressalta a confiança da Unimed Centro Rondônia no sucesso do Espaço Viva Bem, bem como o compromisso contínuo de buscar a excelência nos serviços prestados. Com a inauguração do novo espaço, a Unimed reafirma seu papel ativo no desenvolvimento da saúde na região, oferecendo recursos e instalações modernas para atender às necessidades específicas de cada paciente, visando sempre à sua plena recuperação e bem-estar.

 

Fonte: Comunicação Unimed Centro Rondônia


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br