Notícias
Voltar 28 de Setembro de 2023

Inauguração da Unimed Centro Rondônia - Unidade Cacoal é um Marco para a Saúde na Região

Com serviços de alta qualidade e uma equipe dedicada, a Unimed Centro Rondônia - Unidade Cacoal está pronta para fazer a diferença na vida das pessoas e ajudar a construir um futuro mais saudável para todos.

Inauguração da Unimed Centro Rondônia - Unidade Cacoal é um Marco para a Saúde na Região

Cacoal, Rondônia - 27 de setembro de 2023

Foi um dia de celebração e entusiasmo em Cacoal, Rondônia, no dia 27 de setembro, quando a Unimed Centro Rondônia inaugurou sua aguardada Unidade Cacoal. A cidade agora é o lar de uma instalação de saúde de ponta, que promete transformar o atendimento médico e elevar os padrões de cuidados na região.

A cerimônia de inauguração foi marcada por um clima de otimismo e esperança, reunindo o corpo diretivo da Unimed Centro Rondônia. a comunidade local, líderes políticos, representantes do Ministério Público e Defensoria Pública, médicos cooperados e colaboradores.

O evento foi aberto pelo Diretor Presidente da Unimed Centro Rondônia, Dr. Alcilio de Souza, que expressou sua gratidão e comprometimento com a saúde dos beneficiários. Ele destacou o investimento contínuo da Unimed na melhoria dos cuidados de saúde na região e enfatizou a importância da nova Unidade Cacoal, disse que o Centro de Oncologia instalado é um dos melhores do país, pois uni o Jeito de Cuidar Unimed com o que há de mais novo na tecnologia para o tratamento de câncer.

A Dra. Magna Sueli, Diretora de Atenção à Saúde, compartilhou sua visão para a Unidade Cacoal, que oferecerá serviços de Oncologia, e o Espaço Viva Bem com atendimentos multidisciplinares para crianças com necessidades especiais e atendimento médico de especialistas. Ela ressaltou a dedicação da equipe em proporcionar cuidados personalizado a todos beneficiários.

O Dr. Rodrigo Zipparro, Diretor Administrativo e Financeiro, apresentou detalhes sobre as instalações de última geração e as inovações tecnológicas que tornarão a Unidade Cacoal uma referência em atendimento médico na região.

Representando todos cooperados de Cacoal, o Dr. Stenio Macedo, Conselheiro de Administração, se emocionou em sua fala, devido a este grande feito em Cacoal, diz que a cidade é uma referência em saúde e merece a nova Unidade da Unimed.

O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, o Deputado Estadual Cassio Góis e o Defensor Público Roberson Bertone também usaram a palavra, parabenizando a Unimed Centro Rondônia por esse investimento significativo na saúde da população. Eles enfatizaram que as pessoas merecem e agora têm acesso a cuidados de saúde de alto nível em sua própria cidade.

A inauguração da Unidade Cacoal é um marco importante para a saúde na região de Rondônia, contando com cuidados médicos  inovação e compromisso com o bem-estar da comunidade. Com serviços de alta qualidade e uma equipe dedicada, a Unimed Centro Rondônia - Unidade Cacoal está pronta para fazer a diferença na vida das pessoas e ajudar a construir um futuro mais saudável para todos.


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br