Notícias
Voltar 25 de Abril de 2018

"Faça Bonito" - Cuidando das crianças e adolescentes

Unimed Ji-Paraná fortalece mobilização de combate ao abuso e exploração sexual infanto-juvenil

Esta será a 9ª edição da Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Sexual Contra Crianças e Adolescentes “Faça Bonito” realizada no município de Ji-Paraná e a Unimed fortalece a mobilização alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em 18 de Maio.

“Há anos contamos com apoio da Unimed, somos gratos pela parceria que dá exemplo para outras empresas aderirem também”, disse Glécia Ranny Alves, coordenadora Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Serviço de Proteção e Atendimento Especializado as Famílias e Indivíduos (PAEFI), responsável pela ação na cidade.

“Essa campanha já está prevista em nosso planejamento anual. Prezamos pela qualidade de vida das pessoas, nossa participação efetiva na sociedade ratifica nosso compromisso e todos os segmentos precisam assumir a sua responsabilidade”, enfatizou o diretor presidente Dr. Alcílio Souza.

Alerta

Segundo dados apresentados pelo Disque 100, a cada 15 segundos uma criança é abusada sexualmente no mundo, e a cada 8 minutos uma criança é abusada sexualmente no Brasil. “Essa realidade precisa ser mudada e só depende de nós. Acreditamos que só com o trabalho da equipe multifuncional em favor desta causa não conseguiremos avançar”, disse a coordenadora Glécia, ao ratificar a importância do envolvimento de todos.

Cronograma

À partir do dia 02 ações de educação e conscientização em diversos locais serão realizadas com participação do Juizado da Infância e Adolescente, Projeto Social Bombeiro Mirim, imprensa e outros órgãos governamentais. A abertura oficial está confirmada para o dia 14, semana que terá mobilização intensificada com encerramento às 8h da sexta-feira, dia 18 com Pit Stop na Av. Marechal Rondon nas proximidades da rodoviária intermunicipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br