Notícias
Voltar 26 de Julho de 2018

Dia do Motorista tem foco em atenção pela vida

A Unimed Ji-Paraná esteve na ação conjunta que contemplou centenas de pessoas

Dia do Motorista tem foco em atenção pela vida

 

“Bom demais, a gente não tem tempo para parar e saber como está nossa saúde”, disse o motorista de Goiânia, Kaio Hitler um dos centenas contemplados pela ação realizada no dia 25 de julho, em comemoração ao Dia do Motorista no Posto Nortão, em Ji-Paraná. A cooperativa dedicou atendimento aos motoristas através das ações da Medicina Preventiva.

Diversos serviços como exames rápidos de saúde, corte de cabelo, palestras sobre primeiros socorros em caso de acidentes, segurança e orientações para um trânsito melhor. “Somos uma cooperativa de médicos e consideramos importante estarmos juntos em ações que objetivam prestar atendimento e orientar as pessoas para uma melhor qualidade de vida”, ratificou o diretor administrativo financeiro Rodrigo Zipparro.

O empresário Edmar Alves Arnaldo, idealizador do evento, ressaltou que continuamente promove as ações aos motoristas, mas especificamente na data comemorativa, é potencializada. “A ideia surgiu pela necessidade que percebemos, eles estão sempre em trânsito, nunca tem tempo parar e fazer exames, e agora contar com essa parceria da Unimed, vamos oferecer ainda mais”, disse satisfeito com resultado.

 

Comemoração

Além da celebração lembrando de São Cristóvão, considerado santo padroeiro dos motoristas houve também comemorações pelos 90 anos da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Trabalhamos com a fiscalização, mas o nosso principal valor é a vida e não tem como desassociar a vida da saúde do motorista. Estamos felizes pela adesão da Unimed, sendo mais uma parceira desta ação que acontece há vários anos aqui”, reforçou a chefe da 2ª delegacia da PRF Ângela Brôndolo.

 

 

Envolvimento

Pela primeira vez a cooperativa foi parceira do evento idealizado pelo Posto Nortão com avaliação preventiva. “Saúde é tudo, sem saúde, ninguém consegue trabalhar”, destacou o empresário Edmar. Houveram apresentações culturais pela Fundação Ji-Cred, orientações do Detran e Corpo de Bombeiros, apoio da Eucatur para o comando da PRF , cortes de cabelos pela  Beiral Barbearia, e ainda testes de glicemia realizados pelo Laboratório Rondon.

 

Por Estefânia Procópio – Jornalista   /   Fotos: Eduardo Faria


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br