Notícias
Voltar 12 de Julho de 2016

Dia de Cooperar leva momentos de carinho a idosos

Voluntários da Unimed Ji-Paraná promoveram atividades cerca de 80 idosos que vivem no Lar Aurélio Bernardi

 

Voluntários da Unimed Ji-Paraná, pelo terceiro ano consecutivo, realizsaram no último sábado (9) o Dia C no Lar de Idosos Aurélio Bernardi, em Ji-Parana, onde moram 83 pessoas. O Dia de Cooperar é uma ação criada pela Organização das Cooperativas de Minas Gerais, que foi abraçada pelo sistema cooperativista nacional e hoje é realizada em 25 estados brasileiros. O movimento promove ações de solidariedade, envolvendo cooperativas e voluntários, em benefício da comunidade.

 

A programação contou com mais de 30 pessoas entre colaboradores Unimed e familiares. Os voluntários proporcionaram um café da tarde, promoveram bingo, demonstração de jiu jitsu e festival de forró.

Para o participante da ação e colaborador Unimed, Paulo Souza, mais que uma atividade social, a visita é um momento de aprendizado. “Esse é um dia especial para nós voluntários, é uma oportunidade porque aprendemos com a história de vida de cada um e os moradores gostam muito de pessoas que vem dar um pouco de carinho e atenção”, destaca.

 

Doações

 O Lar está aberto a visitas. Quem tiver interesse em fazer doações ou conhecer os moradores, pode entrar em contato pelo telefone (69) 3423-0783.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br