Notícias
Voltar 14 de Junho de 2013

Copa Unimed Karatê acontece neste fim de semana

Abertura da Copa acontece no sábado, às 8 horas, no ginásio poliesportivo Adão Lamota

Cerca de 450 karatecas de todo estado de Rondônia se reúnem neste sábado e domingo, no ginásio poliesportivo Adão Lamota, em Ji-Paraná, para a 2ª Copa Unimed de Karatê Interestilos. A abertura oficial do evento acontecerá no sábado, às 13h30 e no domingo, a competição deve reiniciar às 8 horas. A disputa é dividida por idade e faixa nas modalidades kata e kumitê.

Com entrada franca, o torneio marca a segunda fase estadual da Federação de Karatê Interlestilos de Rondônia (Fekir) e servirá como seletiva para o Pan americano, que acontecerá em julho em São Paulo (SP) e para o Campeonato Brasileiro, em novembro, na cidade Fortaleza (CE).

Segundo o Sensei Marcio Grosso, presidente da Fekir e coordenador geral do evento, a competição é um dos maiores eventos de Karatê em Rondônia, tanto pela quantidade de atletas, quanto pela qualidade técnica dos competidores.

Como patrocinadora oficial do evento, a Unimed Ji-Paraná incentiva a prática esportiva, valoriza o esporte especializado e promove a integração, o lazer e a cidadania.


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br