Notícias
Voltar 30 de Dezembro de 2020

Comunicado Importante


 

Prezado (a) cliente,

Caso esteja com dúvidas sobre o reajuste suspenso no período de setembro a dezembro de 2020 e como se dará a recomposição da cobrança, clique nos links abaixo e acesse o material completo publicado pela Agência Nacional de Saúde – ANS.

Suspensão dos reajustes: http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/consumidor/5916-esclarecimentos-sobre-a-suspensao-do-reajuste-de-planos-de-saude

Perguntas e respostas sobre a suspensão de reajustes: http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/consumidor/5920-suspensao-de-reajustes-2020

Recomposição dos reajustes: http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/consumidor/6034-ans-define-que-recomposicao-do-reajuste-suspenso-em-2020-sera-parcelada-em-12-meses

Perguntas e respostas sobre recomposição dos reajustes: http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/consumidor/6036-reajuste-dos-planos-de-saude-recomposicao-2021


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412

FALE COM A UNIMED JI-PARANÁ

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente@unimedjpr.com.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedjpr.com.br