Notícias
Voltar 08 de Setembro de 2016

Como funciona a Unimed

Cada Unimed possui gestão administrativa autônoma e independentee e sua própria rede de serviços credenciados, o que não as impede de trabalhar a intercooperação

 

 

Com 22 anos de experiência, a Unimed Ji-Paraná é líder no segmento de saúde suplementar em Rondônia, contando, atualmente, com quase 50 mil beneficiários e mais de 180 médicos cooperados em 29 municípios da região Central do Estado.

 

A cooperativa de trabalho médico faz parte do sistema Unimed Brasil que reúne, atualmente, 351 cooperativas. Cada Unimed possui gestão administrativa autônoma e independente e sua própria rede de serviços credenciados, o que não as impede de trabalhar a intercooperação na busca de um mesmo objetivo: prezar pela saúde e qualidade de vida no atendimento aos seus beneficiários. Clientes Unimed com plano de saúde com cobertura nacional têm à disposição o serviço de todas essas operadoras.

 

O Sistema Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional. As cooperativas do Sistema Unimed são classificadas como singulares (Unimeds dos municípios), federações (Unimeds que regulamentam a atuação das singulares) e Confederação Nacional (Unimed do Brasil).

 

Como reguladora do sistema de saúde suplemetar, a Agência de Nacional de Saúde Suplementar (ANS), suspendeu comercialização de planos de outra Unimed – Unimed Rondônia (Porto Velho) – para adequação de normas vigentes.

 

 

Unimed Ji-Paraná em números:

 

50 mil beneficiários

 

185 médicos cooperados

 

135 colaboradores

 

106 hospitais, clínicas e laboratório credenciados

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br