Notícias
Voltar 07 de Junho de 2010

“Como anda a sua saúde?”

Dois clientes de Ji-Paraná foram sorteados e ganharam uma TV LCD na promoção "Como anda a sua saúde?"

A Unimed Ji-Paraná sorteou hoje (1º de junho) duas TVs LCD de 32’’ entre os clientes que participaram da promoção “Como anda a sua saúde?”. Os ganhadores foram José Peres de Campo, do bairro Jardim Presidencial, em Ji-Paraná, e Maria Piedade de Oliveira Silva, do bairro São Francisco, também em Ji-Paraná.

                                       

Participaram da promoção todos os clientes que responderam a um questionário, com perguntas simples sobre os hábitos de vida, e enviaram entre os dias 1º de abril e 28 de maio.

                                 

A Cooperativa sorteou também um notebook, entre as secretárias das clinicas e hospitais credenciados, que incentivaram a participação dos clientes no programa.  A ganhadora foi a secretária Ana Paula Soares de Carvalho, do Hospital 6 de Maio .

                                             

 

Avaliação

O Programa de Promoção e Prevenção de Saúde é exclusivo para os clientes da Unimed Ji-Paraná. Depois da avaliação dos questionários, os participantes que forem selecionados serão encaminhados para médicos especialistas e passarão a ser monitorados por uma equipe multidisciplinar formada por nutricionistas, psicólogos e enfermeiros.

                                       

O monitoramento acompanha, principalmente, o cumprimento à agenda de consultas e exames, a adesão ao medicamento prescrito e a mudança de hábitos relacionada à educação alimentar e às atividades físicas. Mais informações pelo telefone (69) 3411-3840.

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br