Notícias
Voltar 21 de Dezembro de 2016

Colaboradores são premiados

Ideias de colaboradores que podem gerar resultados receberam reconhecimento da Unimed

 

Como forma de valorizar a participação dos colaboradores no planejamento da gestão e estimular a criatividade e a inovação, a Unimed Ji-Paraná premiou na noite da última sexta-feira, 16, os vencedores do Prêmio Ideias de Sucesso, desenvolvido durante o ano.

 

O Ideias de Sucesso teve 21 projetos inscritos e a participação de 26 colaboradores. Na segunda fase, os projetos foram apresentados à diretoria da cooperativa e oito foram selecionados para a final, sendo avaliados pelo Conselho de Administração da Unimed. O primeiro colocado ganhou R$ 5 mil.

 

“O projeto busca motivar os colaboradores e fazer com que eles pensem fora da caixa. Por isso, investimos no projeto e na melhoria contínua que é uma das competências definidas no nosso modelo de gestão”, explica o presidente da Unimed Ji-Paraná, Alcilio de Souza.

 

As melhores ideias trouxeram redução de custos, melhoria de produtividade, ou ainda, melhorias nos processos internos e relacionamento com os beneficiários. 

 

Para uma das colaboradores vencedoras do prêmio, Carina Padova, melhor do que ganhar o prêmio foi importante saber que o conselho de administração acreditam que as sugestões possam ser colocadas em prática. “O grande objetivo é melhorar os processos da cooperativa e saber que é viável a implantação do projeto. Ter essa confiança e reconhecimento com o prêmio é muito gratificante”, destaca a colaboradora.

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br