Notícias
Voltar 27 de Maio de 2023

Colaboradores da Unimed Centro Rondônia participam de treinamento visando o desenvolvimento de equipe de alta performance

Os participantes do treinamento demonstraram entusiasmo e motivação ao final do evento.

Colaboradores da Unimed Centro Rondônia participam de treinamento visando o desenvolvimento de equipe de alta performance

Na manhã do dia 27 de maio, em uma iniciativa para fortalecer o trabalho em equipe e aprimorar o desempenho dos colaboradores do setor de Atenção à Saúde, a Unimed Centro Rondônia realizou um treinamento especial.
O objetivo principal foi desenvolver uma equipe de alta performance capaz de atingir os melhores resultados por meio de dinâmicas e reflexões que envolveram temas como comunicação, engajamento, foco, objetivos e respeito à diversidade.

O evento foi conduzido pela consultora Marcela, especialista em gestão de equipes de sucesso. Com ampla experiência na área, Marcela Castellani, trouxe técnicas inovadoras e estratégias eficazes para promover a colaboração e o trabalho em grupo.

Durante o treinamento, os colaboradores participaram de diversas atividades que estimularam a reflexão sobre a importância do trabalho em equipe e a valorização das diferentes habilidades e perspectivas de cada membro. As dinâmicas criaram um ambiente propício para o aprendizado mútuo, o compartilhamento de ideias e o fortalecimento dos laços profissionais.

A gerente de Atenção à Saúde Cleonice, expressou sua gratidão pela participação de todos os envolvidos. Ela ressaltou a importância de investir no desenvolvimento dos colaboradores e destacou a relevância do treinamento para impulsionar a eficiência e a qualidade do atendimento prestado pela equipe.

Os participantes do treinamento demonstraram entusiasmo e motivação ao final do evento, destacando a relevância das reflexões realizadas e a importância do trabalho em equipe para alcançar resultados excepcionais no setor de Atenção à Saúde.

Para a Diretora de Atenção à Saude Dra. Magna Sueli, essas iniciativas reafirmam o compromisso da cooperativa com a constante evolução e aprimoramento de seus colaboradores, consolidando-se como uma referência no cuidado com a saúde e bem-estar de seus beneficiários.

Fonte: Comunicação Unimed Centro Rondônia


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br