Notícias
Voltar 04 de Abril de 2018

AJS Unimed Ji-Paraná é destaque na GoCup2018

Entre as oito melhores no evento considerado um dos maiores do mundo de futebol de base.

AJS Unimed Ji-Paraná é destaque na GoCup2018

No período de 24 à 31 de março de 2018, a cidade de Aparecida de Goiânia sediou um dos maiores eventos de futebol de base do mundo, com a realização da 5ª edição do evento. Representando Rondônia, a Escolinha de Futebol AJS/Unimed de Ji-Paraná, participou pela segunda vez do evento que reúne equipes de países como Japão, Rússia e EUA, além dos sulmericanos Argentina, Peru, Paraguai, Bolívia, Uruguai, Equador e Colômbia, entre outros.  Ao todo participaram 266 equipes dividido em 06 categorias e a delegação AJS Unimed Ji-Paraná foi composta por comissão técnica, responsáveis e atletas.

 

Entre as oito melhores

As categorias Sub 10, 11 e 12 contaram com o talento de 32 atletas. "Além da troca de experiência, o projeto oportuniza crianças à condição de um futuro promissor junto a importantes clubes como Atlético Paranaense, São Paulo e Fluminense – presentes durante as nossas partidas", informou o Ademilson da Silva, o Cokinho que é responsável pela escolinha. 

 

Resultados e responsabilidade social

          Com patrocínio máster da Unimed Ji-Paraná, o sonho de milhares de crianças tem transformado em realidade. Por meio do comprometimento e disciplina trazida pelo esporte, e também através dos eventos em que participa. Só no ano de 2018 estão matriculados mais de 140 alunos. Os horários dos treinos são de segunda a sexta na parte da tarde e pela manhã às terças e quintas-feira.

32 alunos tiveram a oportunidade de trocar experiências com meninos do mundo inteiro. Foram 948 jogos em 7 dias, 3.500 atletas e 5.570 gols. 

O goleiro Danilo Sub 10 e também teve momentos inesquecíveis.

 

O artilheiro Murilo Cordeiro da categoria sub 12 destacou-se com 11 gols, chamando atenção de vários olheiros de clubes da primeira divisão do campeonato brasileiro. O artilheiro Murilo Cordeiro da categoria sub 12 destacou-se com 11 gols, chamando atenção de vários olheiros de clubes da primeira divisão do campeonato brasileiro. 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br