Notícias
Voltar 20 de Agosto de 2020

Agosto Dourado e Covid-19

Não percam esta oportunidade de adquirir muito conhecimento e tirar suas dúvidas sobre: AMAMENTAÇÃO E COVID-19.

Assistam às LIVES em comemoração ao AGOSTO DOURADO, que serão realizadas pela UNIMED JI-PARANÁ, dias 26, 27 e 28 de agosto, às 17 horas, direto das redes sociais YOUTUBE e FACEBOOK. Uma equipe de referência da área da saúde, foi especialmente preparada para participar do evento.  
No dia 26 de agosto, sob mediação da Diretora de Atenção à Saúde, Magna Sueli Ramalho Lucas, estarão reunidos os pediatras: Osmar da Silva; Caroline Fidelis Romero de Souza; Keila Cristina Gazetta Ermita; Paulo Brasil; Daniela de Melo Mota; Rosângela de Lacerda Vieira e Vera Lúcia dos Santos Gosler, que falarão sobre AMAMENTAÇÃO E COVID-19. 
No dia 27 de agosto, será a vez da nutricionista da medicina preventiva, Tássia Fernanda de Lima, que abordará o tema: Importância da amamentação e como ela contribui para o desenvolvimento infantil. 
E no dia 28 de agosto, a LIVE acontecerá com as Enfermeiras e Consultoras em amamentação, Francieli Carniel e Fabiana Rosa de Oliveira Nink, que falarão sobre ‘Manejo da amamentação'.

 

 

 


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br