Notícias
Voltar 26 de Fevereiro de 2020

A Unimed Ji-Paraná participa do Programa de Planejamento Estratégico Cooperativo da Unimed do Brasil para a construção do Mapa estratégico 2020

Nos dias 17 a 20 de fevereiro, recebemos a visita do Sr. Rodolfo Garcia Maritano, Superintendente Executivo e o Coordenador do núcleo Gestão da Estratégia, Sr. Fernando Rezende, representando a Unimed do Brasil.

A Unimed Ji-Paraná participa do Programa de Planejamento Estratégico Cooperativo da Unimed do Brasil para a construção do Mapa estratégico 2020

O objetivo da visita foi a revisão do nosso mapa estratégico com olhar no Jeito de Cuidar Unimed, ações que estarão presente em todos os nossos processos. Para isso, contamos com a participação da nossa Diretoria Executiva, Conselho Administrativo e de toda equipe de gestores dedicando-se na construção de um planejamento voltado na busca pela satisfação dos nossos públicos estratégicos.

Rodolfo destacou o trabalho que a Unimed do Brasil vem desenvolvendo por meio do Programa de Planejamento Estratégico Cooperativo e o posicionamento do Sistema quanto à transformação do negócio implantando um modelo de gestão inovador para as cooperativas, uma mudança de cultura organizacional que traz benefícios a todos, “Sermos competitivos no mercado, porém de uma forma mais humanizada” destacou.

Cuidar de você. #esseéoplano

 

 


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br