Notícias
Voltar 02 de Março de 2020

A Unimed Ji-Paraná incentiva o esporte e apoia o time do Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense

Futebol sempre foi a paixão do brasileiro e sabendo da importância de valorizar a prática esportiva, a Unimed Ji-Paraná é uma das parceiras do Ji-Paraná Futebol Clube.

A Unimed Ji-Paraná incentiva o esporte e apoia o time do Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense

 

 

 

Essa parceria consiste em oferecer aos nossos atletas a assistência com a nossa Ambulância UTI totalmente equipada por aparelhos de última geração, além de uma equipe altamente qualificada – prestação de serviço oferecido por nosso Serviço de Remoção Unimed - que ficará presente em todos os jogos que acontecerão em Ji-Paraná.

 

A nossa cooperativa se preocupa com a qualidade de vida dos clientes, incentivando a terem uma vida melhor. E através do incentivo ao esporte queremos transmitir a mensagem de que mudanças de hábitos geram resultados positivos e praticar esportes traz benefícios a vida de forma física e mental, proporcionado sensação de liberdade e bem estar.

 

Além dos benefícios da prática esportiva, precisamos lembrar que o futebol une pessoas e leva cultura a todos. A presença das famílias nos estádios fortalece o objeto de que devemos acreditar nas boas experiências que uma torcida unida pode transmitir, além de uma energia contagiante.

 

O Campeonato Rondoniense 2020 tem 11 clubes na disputa, divididos em dois grupos:  Grupo A estão Porto Velho, Rondoniense, Genus, Guajará e Real Ariquemes; e o Grupo B tem Ji-Paraná, União Cacoalense, Atlético Pimentense, Guaporé, Vilhenense e Barcelona. Os dois melhores classificados de cada grupo farão as semifinais.  


O Campeão Estadual além do belo troféu, leva também as vagas para a disputa da Copa do Brasil 2021, e Série D do Brasileirão. Ao vice, é assegurada a vaga para a Copa Verde e a segunda vaga para a Série D do Brasileirão. 

Esporte é vida. #esseéoplano

 


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br